Reunião na Secretaria Estadual de Meio Ambiente busca melhorias para o Parque do Pesqueiro

Nesta quarta-feira (15), o prefeito Volmir Rodrigues participou de uma reunião na Secretaria Estadual de Meio Ambiente. O encontro foi intermediado pelo Verador Caco e contou com a presença da secretária Marjorie Kauffmann, responsável pela pasta do Meio Ambiente e Infraestrutura, e do Secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella.

Durante a reunião, foram abordadas duas pautas principais: a melhoria da infraestrutura no município e a revitalização do Parque Ecológico do Pesqueiro.

O objetivo é proporcionar à comunidade um espaço de lazer mais aproveitável e atraente.

Estiveram presentes também os secretários municipais de Meio Ambiente, Miguel Sperling, Geral de Governo, William Borba, e Planejamento Urbano, Rafael Ströher.

Anterior Inexigibilidade nº 027/2023 – Processo Adm.: 13368/2023 – Curso presencial de licenciamento ambiental módulo II – controle e fiscalização das licenças concedidas – junho/2023 – POA/RS.